domingo, 11 de outubro de 2009

Para o Outono ...


4 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Gostei de todos mas aquele com pérolas está muito giro!
Desejo-te uma excelente semana!
Bjs,
M. Céu

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá!!!
Lindas as tuas peças.
Gostei bastante
Bjs
Ana

Anamir disse...

Olá amiga

Também não tinha visto este teu espaço com atenção e adorei as tuas criações. Afinal ainda tens mais talentos do que eu pensava!!! e isso é muito bom.
E pensa bem no outro assunto. Eu acho que valia a pena investires e criares um outro blog só dedicado a esse tema: assim "separavas as águas" e tornar-se ia muito interessante.
Conta com o meu apoio, com as minhas visitas e com os meus intermináveis comentários.
...fui!

Bjs.

Anamir

Pandora disse...

e verdade ... parar e morrer :)